Utensílios 2

E voltamos com mais queridinhos da cozinha , utensílios que facilitam a nossa vida:

Smasher: o nome é diferente, mas a função é básica: amassar batatas ! Muito prático.

Esse eu achei aqui http://migre.me/aKS6A

 

 

 

 

 

Tesoura pra pizza: este é o tipo de utensílio que você diz: “porque não pensei nisso antes?”

 

 

 

 

Pincel: serve para espalhar manteiga, óleo  de uma maneira uniforme, rápida e econômica. Também é ótimo para pincelar gema de ovo naquela receita de empadão.O de silicone é bom porque não solta as cerdas.

 

 

 

Descascador de abacaxi: O que este utensílio promete , é o meu sonho rsrs

Gosto muito de abacaxi , mas só em pensar em descascar ….

À venda nas Lojas Americanas

 

 

Abridor de latas elétrico: tá certo você pode viver sem um desses , mas como facilita a vida!!!

Este utensilio eu dedico em especial pra minha filha Gabrielle! rsrs

Funciona com pilhas e é ótimo pra quem não tem muita habilidade em abrir latas ou é canhoto.

Foto: http://migre.me/aKS9v

 

Amei estes utensílios 🙂


7 comentários on “Utensílios 2”

  1. o pincel de silicone também serve para que seu pai/marido/homem da casa, não resolva pegar seu pincel de cozinha pra pintar o portão (já vi isso acontecer, não lembro se com uma tia minha, ou com a minha mãe).=/ comprei um kit na Casa China de pincel de cozinha+estápula para bolo (é de silicone, mais fina do que as comuns).

  2. Karen N. diz:

    Legal, Sil! Eu que sou canhota e sofro com os abridores simples, fui abençoada no chá de panela com um muito bom, não usa pilhas, e que vale a pena pra sua filha Gabrielle. Olha que maravilha da tecnologia: http://www.casasbahia.com.br/Abridor-de-Latas-Euro-Home-IN8614-Inox-47056.html

  3. Ai quero todooooss! Adoro utensílios diferentes! Karen Amei esse abridoooorrr! *-*

    Não tenho força no braço/punho demoro 2 horas para fazer o furo na lata! kkkk

    Tudo anotado p minha lista! haha🙂

  4. Ah, esqueci de falar, eu tenho um abridor que comprei na lua de mel, mas que é mais difícil do que os normais… quem sabe um dia compartilho a foto…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s