Café Vienés e Cappuccino Nescafé

Uma das coisas que eu e meu marido gostamos de fazer juntos é tomar café. Sempre estamos procurando uma marca nova ou um lugar que sirva um delicioso café.

Ganhei de presente da Barbara dois sachês de um café que eu ainda não conhecia🙂 e que ela me contou que só encontrou no Paraguay, não tem no Brasil😦

Então num domingo resolvemos experimentar e que surpresa maravilhosa! Muito gostoso!

O Café Vienés é indicado para aqueles que gostam que o sabor do café mais marcante , os ingredientes principais  são café  e cacau, eu acho que ele combina pra tomar de manhã.

O Café Cappuccino já é para as formiguinhas de plantão, é mais doce , bom para uma pausa no meio da tarde.

Por hora teremos que aguardar este produto chegar no Brasil, mas se você viajar para Chile, Uruguay ou Paraguay não esqueça de experimentar este delicioso café!

Café pra dois !


6 comentários on “Café Vienés e Cappuccino Nescafé”

  1. isso, experimenta e traz pra gente tb!🙂 na primeira vez que eu trouxe esse café, eu mandei um e-mail pra Nestlé pedindo para que fosse comercializado no Brasil também. Eles disseram que iam ver, mas nao senti muito compromisso nisso! Se vc ficou comm vontade de experimentar, pega o link desse post e manda pra Nestlé dizendo que você tb quer! ahahahha beijos pra Sil e pro João que toparam ser meus cobaias! ahahah

  2. Sil diz:

    Bah , humm ser cobaia de coisas gostosas sempre vale apena! obrigada pelo presente! Eu já entrei em contato com a Nestlé🙂

  3. Karen N. diz:

    Eu acho que já tem esse Capuccino sim! Me parece que foi esse que vi na casa do meu pai. De repente sua solicitação foi atendida, Bah…

    • oi
      eu compro esse de latinha há alguns meses já, é verdade :p
      mas nao é a MESMA coisa que esse de sachê, por isso nao associei.
      ele é bem parecido até…
      a minha exigência coma Nestlé foi o Vienés mesmo.
      no começo do ano eles lançaram um de leite moça que era delicioso! mas era edição limitada😦

  4. Flavio diz:

    Boa noite … acabei de encontrar o café Vienes a venda no Sams Club e Walmart … após a sua resenha irei comprar.


Deixe uma Resposta

