Tinta Lousa

Você já ouviu falar de tinta lousa? Nossa eu amei esta idéia ! Eu quero !!

É uma tinta  que você aplica da mesma maneira que as outras tintas, o grande diferencial é você pode escrever na parede e depois passar uma pano úmido e apagar !!!

Sua parede pode servir de agenda, mural de recados , colocar a lista de compras,uma receita, usar para as crianças desenharem… uau dá pra usar em muita coisa !

E além da parede você pode aplicar em móveis também , objetos  é só usar a imaginação!

Olhas as idéias que eu selecionei , inspire-se:

Idéia boa, para o marido e os filhos guardarem tudo direitinho hehe

 

Uma sala onde as idéias são colocadas na parede!

Ai que fofo !

Os seus temperos organizados.

Geladeira com tinta lousa

Sugestão para um quarto de crianças

Esta parede eu precisava ter na minha casa, pra colocar os compromissos da família !

 

Gostou?


5 comentários on “Tinta Lousa”

  1. Mariana diz:

    Essa eu conhecia! Aqui no meu trabalho temos várias paredes pintadas com ela para usarmos como quadro…
    achei muito legal a ideia pro quarto dos filhos. Vou adotar!
    E essa parede do calendário, Sil, é a sua cara. heheheheh🙂

  2. Karen N. diz:

    Muito legal!!!

  3. a Mari fez o comentário que eu ia fazer! hhahaha
    lá na empresa onde ela trabalha, e eu trabalhava, tem várias paredes pintadas assim, mas eu achoq ue precisa tomar cuidado com uma coisa: nao pintar tudo!
    lembre que a tinta é escura e pintar paredes inteiras comisso, pode escurecer bem o ambiente! eu reparei nisso, quando pintaram a parede lá na agência… nos primeiros dias dava uma sensação estranha de que estava escuro, e eu sempre ficava tentando acender a luz! ahahha
    minha sugestão para aplicar isso é fazer em pequenas áreas como a geladeira, ou em um canto da parede, mas não fazer na parede toda.🙂


Deixe uma Resposta

