O Lado Edimélia da Karen Naconesky

oi oi pessoal?

Trouxemos uma entrevista que estava guarda a um bom tempo com uma das nossas leitoras queridas: a Karen Naconesky.🙂

Ela é psicóloga, casada com o Fernando há 7 anos e mãe da Ana, umas das fofuras mais fofuras que eu já vi! ^^ O marido da Karen, segundo ela é: “Bem tranquilo, divertido, parece bravo mas não é. Como pai ele é super participativo, faz tudo se precisar, brinca bastante com a Aninha! Ele gosta bastante de esportes e tecnologia”.

Na Cozinha

A Karen acha que não herdou a mão para cozinha que a mãe dela tem, e só gosta de três coisas que ela cozinha: cocadinha, arroz e panqueca, além das papinhas da Ana. Mas algo que ela quer aprender a fazer na casa, é cozinhar decentemente (nas palavras dela!).

Na cozinha dela nunca falta leite (para ela) e café (para o marido), e sabe o que não entra lá? BACON. Eu fiquei chocada ao saber que tem alguém que não gosta de bacon, depois descobri que isso é bem comum! ahahhaha

A Karen e o Fernando têm um hábito que eu gostaria de adquirir: o de não jantar!

Na Casa

Dos objetos da casa, como uma boa mãe de bebê, a Karen prefere a máquina de lavar roupas e o multiprocessador, que dá aquela ajuda para picar os alimentos.

Das tarefas da casa, ela gosta de lavar louça, e de cuidar da roupa; e não curte muito limpar os banheiros.

Quando respondeu à nossa entrevista, a última coisa que ela tinha comprado para a casa tinha sido um descascador de legumes e um filtro de água. A última coisa que a Karen tinha cozinhado tinha sido papinha pra Ana.

Quando a TPM vem…

Um aspecto bem presente na vida de toda mulher é a TPM, e graças ao nosso bom Deus, achamos alguém que não sofre desse mal: A KAREN! Ela até disse que está disponível para orar por quem precisa da mesma graça! ahhaahha eu aceito! o/

Palavra rhema: “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens” (Colossenses 3:23).

Pra encerrar:

“Acho que preciso melhorar bastante. Antes quando trabalhava fora, tinha ‘desculpa’ pra não ser tão Edimélia. Agora estou me cobrando isso, melhorar como dona de casa, na administração do lar como um todo. Acho que o segredo é se organizar, dá pra fazer tudo sim, não que eu já consiga, mas ‘prossigo para o alvo’.
Ah, e leio o blog também, que sempre tem dicas legais e as experiências de vocês me ajudam a crescer!

Obrigada meninas. Beijos ”

Agradecemos á leitora e amiga Karen pela entrevista, contando mais sobre seu lado Edimélia!😀

Essa foto lá em cima é da família e foi devidamente roubada do Facebook da Elis Alves.


10 comentários on “O Lado Edimélia da Karen Naconesky”

  1. Thari diz:

    O bom de ter irmãos, é que a gente pode expor eles, não?! A Karen pode até não ter TPM agora, mas lembro mto bem q qdo a gte morava juntas, tinha aqueles dias q ela estava insuportável, e a TPM era a culpada! Hehehe.
    Te amo irmã!🙂

  2. Mariana diz:

    Muito bom conhecer um pouquinho mais do lado Edimélia da Karen. E, falando nisso, porque não organizamos uns workshops de culinária entre as leitoras do blog? Todas podemos aprender e ensinar…
    Edimélias, peçam a receita de cocadinhas da Karen. Ouvi boatos de que é deliciosa!

  3. curti essa ideia, mari! podemos organizar algo assim MESMO! algo que inclua a receita de cocada da Karen :p🙂

  4. Sil diz:

    Curti a entrevista a Karen , muito legal! e curti , curti a idéia da Mari ! Quem topa?

  5. Karen Naconesky diz:

    Olha o tipo da minha irmã. Vamos criar uma confusão então: se comparar com você, aí é que não tenho TPM mesmo…hahaha.
    Essa cocada é da minha mãe, na verdade, e é um sucesso total e irrestrito, até pra quem não gosta de coco. Obrigada por curtirem, meninas.
    Sugestões pras próximas Edimélias a serem entrevistadas: Thariane e Mariane Maciel. A Sil e a Bárbara já responderam suas próprias perguntas? Tb queremos saber!
    Ah, depois da entrevista já me aventurei mais na cozinha, e devo dizer que estou mais animada e feliz com minhas conquistas culinárias! Para o alto e além!

    • hahaha
      a entrevista da Thari já está comigo aqui! MUAA-A-A logo eu publico!
      eu respondi pra testar o sistema, mas nunca publiquei :p
      a mariane maciel é uma ótima sugestão! estou de olho em outras tb, mas se quiserem sugerir, podemos ir atrás!!
      Deixa a sua receita do coquinho para nosso encontro de receitas que já está sendo planejado :p

      beijos e obrigada de novo!🙂

  6. Karen Naconesky diz:

    Acabei de escrever e vi a gafe: as duas se descrevem no perfil do blog…haha

  7. marianewa diz:

    Amei o lado Edimélia da Karen. E amiga, fica tranquila, todas as Edimélias não se acham assim…. tão Edimélias…. hehehe!

  8. Marina Lima diz:

    Muito legal a entrevista da Karen!!!😀
    e eu quero participar do dia de Edimélias na cozinha porque né… não tá fáááceeeo viver de miojo e brigadeiro euheuheuehueh😛

  9. Thari diz:

    AMEI a idéia de trocar receitas num tipo “workshop culinário”… Só não sei pq eu levaria… Mas quero ir com ctza!!
    E sobre a cocadinha da minha mãe, é só perguntar pro Pr Flavius oq ele acha dela… Hehehe.
    (e sobre a discórdia entre as irmãs, hehehe… Eu não tenho TPM, eu sou chata todos os dias, daí não dá pra diferenciar, hahahaha).


Deixe uma Resposta

