Testamos: Petit Gateau Paviloche

Oi, gente?😉

Eu sou bem chatinha pra sorvetes :p Mas dias desses eu estava em uma loja com o Alexandre e vi em um freezer da Paviloche essa caixa de Petit Gateu. Li a embalagem e resolvi comprar de curiosa. Testei e achei genial!

A sobremesa faz paret da PaviUnique, uma linha especial e mais refinada da Paviloche.

Paguei uns R$15,00 na caixa e serve duas pessoas.

A caixa vem com 8 potinhos (taí o que eu achei genial):

* 2 porções de  sorvete de baunilha

* 2 porções de bolinho de chocolate

* 2 porções de calda de chocolate

* 2 porções de raspas de chocolate (isso mesmo, até na finalização do prato, eles pensaram🙂 )

Daí, você monta de acordo com as instruções da embalagem. Assim: aquece o bolinho no microondas e depois a calda. E monta no prato: sorvete, ao lado do bolinho, joga a calda por cima e depois, as raspas. ;9

Aqui em casa, eu precisei aquecer o dobro do tempo indicado na embalagem.

Achei o sabor delicioso, e olha que eu soou bem chatinha pra sorvete, hein? Achei também uma opção MARAVILHOSA para ter no congelador e servir para as visitas. Dá um toque mais refinado ao jantarzinho com os amigos😉




Deixe uma Resposta

