Sequilhos Maizena+Leite Moça

Passando rapidinho só para deixara a receitas dos meus sequilhos que fiz pra célual dia desses, e várias meninas pediram.

Sequilho é meu biscoito favorito da vida! Lembra minha infância quando eu ajudava minha mãe a prepará-los e comia uma bacia de sequilhos sozinha :p

(AMO citar as marcas das coisas, porque, né? Vai que dá errado com outra marca?)

🙂

SEQUILHOS

  1. 4 XÍCARAS DE MAIZENA
  2. 2 OVOS
  3. 1 XÍCARA DE AÇÚCAR
  4. 2 COLHERES DE MARGARINA
  5. 1 PITADA DE SAL
  6. 50G DE COCO RALADO
  7. 1/4 DE LATA DE LEITE MOÇA

Misture tudo até ficar uma massa firme.

Faça bolinhas.

Asse em forno pré-aquecido (SEMPRE) por uns 10 a 15 minutos.

Faça as visitas mais felizes.

🙂



Deixe uma Resposta

