Frango Desfiado Vapza

Ola,

Nessa semana eu vim dar a minha humilde opinião sobre o “peito de Frango Desfiado Cozido da Vapza”‘.

Há algumas semanas compramos a carne seca desfiada e fizemos o escondidinho que eu já postei AQUI e ficou muito gostoso. Então, quando eu vi esse frango à venda, não hesitei para comprar, pois achei que seria no mesmo padrão de qualidade.

Quem dera!

Ele vem nessa caixinha, com o frango embalado à vacuo nesse pacotinho prateado.


Essa é a aparência quando abrimos o pacotinho.

Eu quase vomitei com esse cheiro. É meio nojento e IGUAL àquelas comidas pra cachorro em lata, sabem? (nem sei se existe isso ainda… Jujuba, minha basset, nunca comeu isso)

E OLHA! Eu me esforcei! Refoguei com tomate picadinho, sal e muita pimenta… e o gosto continuou ruim! =/ Na panela:

Preparei a minha batata suíça (que você pode conferir a receita AQUI) com esse frango e JESUS! Foi a primeira vez que meu marido não comeu minha comida! HAHHAHA Ele raspou todo o frango do recheio e comeu só a batata.

Eu tentei retemperar no dia seguinte o que sobrou e fiz um pastel com Catupiry… e nem assim consegui comer! O gosto de comida de cachorro + frango sem gosto tomava conta! =/

No fim das contas, joguei metade fora porque não conseguimos comer. Completamente ao contrário da Carne Desfiada que é deliciosa e já estamos na 4ª ou 5ª caixa desde que descobrimos!

Alguém mais aí já experimentou esse Frango Desfiada da Vapza e pode me dizer se eu pirei ou se estou certa?


4 comentários on “Frango Desfiado Vapza”

  1. Olha Barbara, nunca tive coragem rsrrs, mas se vc quiser uma dica pra facilitar a vida aí vai. Cozinhe o peito de frango, refogue com pouco de óleo, sal e cebola raladinha. deixe esfriar e congele em pacotinhos na quantidade de que vc vai precisar. Quando for usar deixe descongelar e refogue novamente na margarina, coloque tomate picadinho, cheiro verde, alho poró e o que mais vc gostar.Vai parecer fresquinho, como se vc tivesse acabado de cozinhar. Fica mais barato que Vapza, mais saudável e mUUUIIIIto mais gostoso. bjocas .
    Rose Suzuki

  2. Sany diz:

    Rose, adorei sua dica!!!

  3. ailma diz:

    Prefiro cozinha o peito de frango, dá mais trabalho mas não corro o risco de ter uma surpresa dessa.

  4. Barbara.Na embalagem do produto deve ter um número de Atendimento ao Consumidor. Faça contato, relate seu desapontamento e diga para o pessoal da Vapza avaliar o produto. Quem sabe foi um lote ruim… Mas faça a crítica e dê sugestões. Tenho certeza que uma empresa que faz um produto bom, não faria outro ruim… ou não continuaria fazendo outro ruim. E como dar um tiro no pé. Eu conheço as batatas da Vapza e estas são boas. Mas se comprasse o frango desfiado e fosse como você diz, certamente iria abrir a boca. Primeiro com a intenção de provocar uma reavaliação e mudança. E se não fosse providenciada, ai sim, iria detonar o produto. Abs. Ah! entrei por acaso no seu site porque precisava de uma foto para comentar sobre a participação da Vapza na Apas 2013.


Deixe uma Resposta

