Procura-se um Avental

🙂 ola?

Eu gosto bastante de usar avental para tarefas domésticas, protege a roupa, tem uns bolsinhos e pode dar um clima mais divertido, vintage, feminino (e por aí vai) na sua cozinha.

Vendo esse post AQUI do Facebook da Silvana sobre o avental novo dela, eu lembrei que estava preparando esse post aqui sobre aventais desde dezembro (vergonha, eu sei😦 )

O avental que a Sil ganhou da Emi que eu achei lindo e divertidíssimo é esse:

(Emi, conta pra gente da onde é? )

Passei uns dois anos procurando um avental ideal. Que fosse de tecido grosso (tipo brim) e que cobrisse bastante o corpo para não me molhar enquanto eu lavo a louça. Porque, acredite! Eu sou capaz de inundar a cozinha enquanto lavo uma xícara!😀 (exagero em 43,6%). Daí saí em busca do avental perfeito.

Enquanto procurava, eu vi uns LINDINHOS na internet, mas que ou não vendiam no Brasil, ou eram muito caros. Tipo esses de um site americano:

Depois de muito garimpar e quase comprando o tecido para mandar fazer (obs: aceita-se indicação de costureira), eu finalmente achei um LINDO na Tok&Stok e o marido lindo me deu de Natal :p

Esse é branco com pinguins. Eu quero os outros da coleção da Tok&Stok que você pode ver AQUI.

Mas também achei o Casa com Grife. Um site que vende conjuntos para cozinha MARAVILHOSOS!! Os preços são bem gentis* e tem muitas opções. Para comprar, clique em “loja Virtual”. Meus favoritos são a linha Cerejinha e o avental que lembra lanchonete anos 50 :p:

Só eu gosto tanto assim de avental?😦

*Preços gentis: termo que eu inventei agora para “nem tão barato, mas vale a pena!”


6 comentários on “Procura-se um Avental”

  1. Karen diz:

    Acho que só vc gosta tanto assim de avental, pra ganhar de Natal!🙂

  2. Sil diz:

    Também gosto de aventais, me sinto mais inspirada pra ficar na cozinha🙂
    Adorei estes modelos principalmente dos anos 50 !
    Estou ensaiando para estrear o avental que ganhei da Emi !

  3. Emi Nakáo diz:

    Amadas, a Sil já havia perguntando o nome da loja, mas eu me esqueci do nome. Porém, é uma lojinha de presentes que fica dentro de um centro comercial novo que tem ali na Erasto Gaertner, quase ao lado da Caixa Econômica. Sempre tem estes aventais para homens e mulheres. Este realmente achei a cara da Sil. Não resisti.

  4. Mariana diz:

    Eu não tenho um avental… Mas acho eles lindos… =D O seu, Barbara, parece do Ponto Frio… Achei o máximo o que a Emi deu pra Sil… =)


Deixe uma Resposta

