Veja 3 em 1 Panos Umedecidos

Preciso contar a mais nova maravilha que eu descobri! ^^

São esses paninhos umedecidos Veja Multi-uso.

Eu sempre usei Veja aqui em casa. E até antes de ter minha casa, eu já usava :p Mas, eu sempre tive um problema: passava Veja líquido na superfície, pegava um paninho da gaveta, limpava e ECA! Tinha que lavar aquilo imediatamente! Não consigo deixar o pano por ali ara usar de volta em outro dia! Morro de nojinho!! =/ E não foram poucas as vezes nas quais eu abri a gaveta e PUFT! Acabou paninho!

É aí que entra todo a maravilha desses panos Veja 3 em 1: eu uso, limpo e jogo fora! Não tem mais paninhos sujos pra lavar!! ^^ \o/

Eles são vendidos nesse pacote com 20 unidades de 20x18cm cada, e são mais grossos que lenços umedecidos comuns (os íntimos ou os para bebês).

O pano com 20x18cm.


Os panos vêm BEM encharcados com produto, tanto que ás vezes é dificil fechar o pacote porque fica molhado pra fora do lacre. E rende bastante para limpar qualquer superfície, além de permitir que você use os dois lados. Tem ainda ação 3 em 1, como todo Veja: limpa, perfuma e desinfeta. Para a foto abaixo eu dobrei um paninho e coloquei sobre um papel-toalha por alguns segundos e molhou assim:

Esses verdinhos tem “sabor” campestre bem gostoso para deixar um cheirinho na cozinha. Não sei se tem outras fragrâncias… não prestei muita atenção no mercado. Se não me engano, paguei uns ou 4 reais nele e está valendo muito a pena!!

Tirei algumas fotos do meu já que não achei muitas na internet.

Alguém mais experimentou esses panos?

Ou você experimentou algo que gostou bastante? Conta pra gente! Vou adorar experimentar também! ^^


4 comentários on “Veja 3 em 1 Panos Umedecidos”

  1. Sil diz:

    Nunca usei, mas depois deste texto fiquei animada, vou experimentar😉

  2. Camilla diz:

    Ainda não testei esse pano umedecido da Veja, mas tenho usado o “papel toalha lavável” (não sei definir direito, rs) Scott Duramax, já experimentaram? Ele é igual um papel toalha, mas tem consistência de paninho de pia, então você pode lavar e reutilizar ou então usar e jogar fora. O que eu tenho feito então é usa-lo no lugar do temido paninho de tecido (#nojinho). A embalagem vem com 64 panos (é igual um rolo de papel toalha) e custa em média 9 reais. Aqui em casa tá durando bastante, e olha que eu uso bastante! Mas ainda assim vou testar o Veja, porque ele já vem com o produto, o que deve economizar um bocado.
    Abraços!

  3. Camilla diz:

    Ainda não testei esse pano umedecido da Veja, mas tenho usado o “papel toalha lavável” (não sei definir direito, rs) Scott Duramax, já experimentaram? Ele é igual um papel toalha, mas tem consistência de paninho de pia, então você pode lavar e reutilizar ou então usar e jogar fora. O que eu tenho feito então é usa-lo no lugar do temido paninho de tecido (#nojinho). A embalagem vem com 64 panos (é igual um rolo de papel toalha) e custa em média 9 reais. Aqui em casa tá durando bastante, e olha que eu uso bastante! Mas ainda assim vou testar o Veja, porque ele já vem com o produto, o que deve economizar um bocado.
    Abraços!


Deixe uma Resposta

