O Lado Edimélia da Mari (Lima) Henning

Vamos conhecer um pouco mais da Mari?

Acho que depois do Alexandre, ela é a pessoa que passa mais tempo comigo a semana TODA! Nós não só somos da mesma igreja, mas do mesmo discipulado, mesma academia e como se isso não fosse convivência suficiente, nós trabalhamos juntas!

A Mariana (como eu gosto de chamar para lembrar que não é Mariane) é uma grande amiga, daquelas uma em um milhão. Uma pessoa que me ajuda muito a crescer em várias áreas da minha vida. Ah, e também me ajuda a decidir onde eu vou almoçar todo dia! :p

Queridos leitores, apresento-lhes, 50% da Família MM’s:

Mariana Henning, 27 anos, casada há 1 ano quase 2 com o Marco. Que nas palavras dela é “Lindo… heheheh. Meu marido é um cara inteligente, dedicado, esforçado, e muito, muito bom pra ajudar nas tarefas de casa… eu perco de 10 a 0 pra ele… =) Ele gosta de ler, MUITO, gosta de esportes… De quase todos… ”

Administradora por formação, mas trabalha como publicitária, podemos assim dizer.  Profissão não-oficial: líder de célula.

Com a cozinha da casa dela, a Mari não briga, mas lá não entra alho e não falta moho de tomate. Sua especialidade é strogonoffe, mas o que ela mais curte fazer nessa parte da casa é lavar a louça e organizar as coisas. Por outro lado, o que ela não curte nada nada é varrer a casa, mas isso o Marco faz por ela.😀 ( Um adendo da escritora: Você também não gostaria de varrer sua casa se você morasse num sobrado de 3 andares com piso claro que nem ela… :p).

Quando for bem grandinha na cozinha, a Mari vai fazer pra gente a torta alemã da sogra dela! ^^ Além disso, seu grande sonho doméstico é uma cozinha bem grande (cheia de louça pra lavar! hahaha :p).

Perguntinhas:

Última coisa que comprou para a casa: um blu-ray.

Última coisa que cozinhou: um brownie.

O que tem para o jantar hoje? Hoje não tem nada… Estou doentinha e me dando ao luxo de não cozinhar.

E quando a coisa-ruim (TPM) aparece? O que o Marco tem que aguentar? A Mari Chorando.

E commo faz pra ser Edimélia nessa vida de meu Deus? Ainda estou aprendendo a ser… Tenho pouco tempo de casada e nenhum filho e mesmo assim não consigo ser 100%… O meu maior segredo é contar com meu marido pra fazer as coisas em casa. Infelizmente ambos trabalhamos fora e eu fico mais tempo fora de casa do que ele, então, contar com essa ajudinha é essencial…

Maricota, muito obrigada pela sua entrevista e por acompanhar a apoiar nosso blog tão fofinho! ^^ (Estou toda fofa hoje, né? =/)

Queridos leitores, esperamos que tenham gostado da entrevista com a Mari que é uma pessoa tão especial pra mim e pra Sil.

um Bjo,


4 comentários on “O Lado Edimélia da Mari (Lima) Henning”

  1. Emi Nakáo diz:

    Eu gostei, pois assim vamos conhecendo um pouco mais deste povo que a gente só vê nos cultos, nos eventos da igreja, mas quase nunca dá pra conversar…

  2. Sil diz:

    Obrigada querida Mari por nos deixar conhecer um pouco mais sobre você. Quando aprender a fazer a torta alemã me convida rsrsrs🙂

  3. Mariana diz:

    Eu nem preciso dizer que amei, né??
    Mas quero agradecer aqui aos elogios e adendos no post, que deixaram minha entrevista mais legal de ler.
    Bah, você também é uma super amiga… Daquelas que existem poucas… =D

    Bjos pra todos que estão lendo.. EEEEE


Deixe uma Resposta

