Exigências da vida moderna

Já faz algum tempo que guardo comigo estas imagens, porque muitas vezes me identifico com elas e até acho engraçadas.

A maioria das mulheres hoje em dia precisa fazer muitas coisas ao mesmo tempo e dar conta de muitos afazeres.Realmente não é fácil, mas acredito que o importante é entender que nem sempre vamos conseguir fazer tudo, o jeito é fazer o que é possível no momento.

Um bom conselho é separar um tempo com Deus ,independente de como está seu dia, de preferência antes de encarar a correria. Este momento sempre traz paz,graça e capacitação para desempenhar todos os papéis  que você exerce todo dia.

Um outro lembrete é que pessoas são mais importantes que coisas. Ás vezes nós mulheres querendo dar conta de tudo esquecemos disso.

Para não enlouquecer mantenha  o bom humor, senta um pouquinho, respira  e ao olhar estas imagens lembre-se da sua correria e que” você vai conseguir!!!”

Esta segunda imagem eu acho muito interessante, tenho procurado um engenheiro pra desenvolver pra mim rsrsrs, seria ótimo , trabalhar e ir adiantando o almoço, lavando a roupa rsrs Será que a gente consegue? Não duvido !

E você  como faz pra dar conta de tudo ? Deixe seu comentário com suas dicas😉

 

 

 

 

 

 

 

 


6 comentários on “Exigências da vida moderna”

  1. Emi Nakáo diz:

    Felizmente, tenho uma mãe abençoada que já me ajuda com muitas coisas, mas valorizar pessoas em vez de coisas, eu já tenho procurado fazer. Então, pra mim, é mais importante ir ao shopping acompanhar minha filhota do que deixar a casa brilhando. Às vezes isto pode significar trabalhar no sábado ou domingo, mas não tem problema. Procuro deixar sempre o domingo livre de qualquer compromisso e também distribuir as coisas que tenho que fazer ao longo das semanas (ir ao salão num sábado, no outro ir ao mercado). Mas é como você disse, bom humor e tempo com Deus são fundamentais. E creio que isto já diz tudo.

  2. Sil diz:

    Oi Emi, obrigada pelo comentário e pela sua dica ! Pra mim também tem funcionado distribuir as tarefas pela semana , fazer tudo num dia só traz muito cansaço e ás vezes irritação rsrs🙂

  3. Mariana diz:

    Sim, bom humor e foco nas pessoas! Se precisar deixar a bagunça pra depois pra ter tempo com quem amamos, eu to dentro…
    Claro que às vezes bate um desespero, afinal, cuidar da casa é uma tarefa interminável.
    E, digo e repito, é uma grande benção ter um marido que me ajuda com as coisas de casa… Terminamos tudo antes e temos mais tempo pra gente…

  4. Natalia diz:

    Gostaria de saber o ano da publicação e o nome do livro, para fazer referencia em um trabalho da faculdade.
    Obrigada!


Deixe uma Resposta

