Casa · Dica · Mulher · Vida simples

Exigências da vida moderna

Já faz algum tempo que guardo comigo estas imagens, porque muitas vezes me identifico com elas e até acho engraçadas.

A maioria das mulheres hoje em dia precisa fazer muitas coisas ao mesmo tempo e dar conta de muitos afazeres.Realmente não é fácil, mas acredito que o importante é entender que nem sempre vamos conseguir fazer tudo, o jeito é fazer o que é possível no momento.

Um bom conselho é separar um tempo com Deus ,independente de como está seu dia, de preferência antes de encarar a correria. Este momento sempre traz paz,graça e capacitação para desempenhar todos os papéis  que você exerce todo dia.

Um outro lembrete é que pessoas são mais importantes que coisas. Ás vezes nós mulheres querendo dar conta de tudo esquecemos disso.

Para não enlouquecer mantenha  o bom humor, senta um pouquinho, respira  e ao olhar estas imagens lembre-se da sua correria e que” você vai conseguir!!!”

Esta segunda imagem eu acho muito interessante, tenho procurado um engenheiro pra desenvolver pra mim rsrsrs, seria ótimo , trabalhar e ir adiantando o almoço, lavando a roupa rsrs Será que a gente consegue? Não duvido !

E você  como faz pra dar conta de tudo ? Deixe seu comentário com suas dicas 😉

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

6 thoughts on “Exigências da vida moderna

  1. Felizmente, tenho uma mãe abençoada que já me ajuda com muitas coisas, mas valorizar pessoas em vez de coisas, eu já tenho procurado fazer. Então, pra mim, é mais importante ir ao shopping acompanhar minha filhota do que deixar a casa brilhando. Às vezes isto pode significar trabalhar no sábado ou domingo, mas não tem problema. Procuro deixar sempre o domingo livre de qualquer compromisso e também distribuir as coisas que tenho que fazer ao longo das semanas (ir ao salão num sábado, no outro ir ao mercado). Mas é como você disse, bom humor e tempo com Deus são fundamentais. E creio que isto já diz tudo.

  2. Oi Emi, obrigada pelo comentário e pela sua dica ! Pra mim também tem funcionado distribuir as tarefas pela semana , fazer tudo num dia só traz muito cansaço e ás vezes irritação rsrs 🙂

  3. Sim, bom humor e foco nas pessoas! Se precisar deixar a bagunça pra depois pra ter tempo com quem amamos, eu to dentro…
    Claro que às vezes bate um desespero, afinal, cuidar da casa é uma tarefa interminável.
    E, digo e repito, é uma grande benção ter um marido que me ajuda com as coisas de casa… Terminamos tudo antes e temos mais tempo pra gente…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s