Biscoitos de Chá

Passando rapidinho só para dar uma dica e pedir um help.

Olhem esse biscoito que coisa mais maravilhosa!

Eu achei ele no blog Marketing na Cozinha que tem tudo sobre o mundo gastronônico sem dar nenhuma receita se quer!  Sou super fã e qualquer dia eu indico ele formalmente por aqui.

Meu drama de hoje é: EU QUERO FAZER ESSE BISCOITO!!

Alguém me sugere alguma receita de biscoito que você acha que dá para fazer nesse formato?

Sou bem amadora no mundo das bolachinhas :p

Então preciso da sua ajuda, pode ser?😉

Mandem links, receitas ou até mesmo nomes tipo “biscoito disso aqui com não sei o quê”.

Vou testar as receitas recebidas e depois posto o passo a passo aqui.

Bjos,

Bah

🙂



Deixe uma Resposta

