Deus, Obrigada por um 2011 Maravilhoso!

“Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.” Salmos 126.3

Esse ano que está acabando sem dúvida foi um ano maravilhoso para o Blog!

Um ano onde eu e a Sil conseguimos gerar uma identidade para essa personagem que nasceu de uma brincadeira no meu antigo estágio em 2010.

Nesse ano, fizemos agenda semanal de faxina, comemoramos aniversários de casamento, cozinhamos batata suíça, escondidinho, aprendemos a dobrar lençol, fizemos sorteio, desabafamos, lutamos contra TPM (uma luta constante). Também choramos, nos despedindo de pessoas amadas, mudamos de layout, tivemos participações especiais nos posts, testamos e aprovamos (ou não) alguns produtos, lemos livros e muito, mas muito mais!!

Nesse anoo, conqquistamos leitores queridos que sempre dão uma passadinah por aqui, e nos apoiam e incentivam! Muito obrigada a todos vocês!

Então, desejamos um 2012 cheio de alegrias, inspiração e criatividade a vocês e a nós também!

E como não seria eu se eu passase por aqui sem deixar uma dica, anota essa:

Eu tenho sérios problemas de memória… ela normalmente falha em relação a acontecimentos… sei lá.

Mas algo que eu costumo fazer e quero incentivar vocês, é um Caderno de Promessas ou Vitórias. Mantenha em 2012 um caderninho, não precisa ser muito grande, mas que fique sempre por perto. Nele você anotará tudo o que Deus tem falado para a sua vida e também as coisas que você for conquistando ao longo do ano. Kilos a menos, compra de algo que você queria muito, uma amiga nova… todo e qualquer tipo de vitória que você conquistar!.

Você vai ver que o final do seu 2012 vai ser bem diferente quando você sentar e ler tudo o que você conquistou no ano que passou!

Com amor e votos de um maravilhoso 2012!!

bjos, Bah😉


One Comment on “Deus, Obrigada por um 2011 Maravilhoso!”

  1. Pra. Fer diz:

    Escrever as coisas que Deus te comunica é um hábito muito bom. Eu também pratico e recomendo. Feliz 2012 para toda turma do blog da Edmélia.


Deixe uma Resposta

