Resoluções para hoje

Gente pára tudo ! Deixa eu falar…quer dizer  escrever… olha aqui… lê devagar: “O ANO DE 2011 AINDA NÃO ACABOU”

Estamos em outubro, o ano acaba em 31/12 ok?

Tenho percebido que as pessoas já estão num ritmo (e eu me peguei assim nestes dias) de fim de ano, achando que não dá pra mudar ou começar algo novo.

Tenho aprendido que precisamos viver um dia de cada vez,  claro que devemos e podemos sonhar, planejar em fazer coisas e isso é necessário. O que é essencial é buscar uma direção de Deus para estes  planos .

“Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando.” Jeremias 29:11

Eu acredito que ainda temos muitas experiências boas , muitas coisas para aprender , muitos projetos para começar ainda neste ano.

Não deixe que o mundo faça com que você “empurre com a barriga” a sua vida até o fim deste ano !

Talvez você não tenha planos para este ano, mas viva a cada dia fazendo tudo com gratidão e encontrando alegria  nas pequenas coisas.

Não deixe que uma falsa expectativa para 2012 tome conta de você; o novo ano será ótimo, mas para isso muitas coisas dependem das suas atitudes HOJE !

E como diz aquele velho ditado “Fé em DEUS e pé na tábua ” rsrs


5 comentários on “Resoluções para hoje”

  1. Ivie Holthausen diz:

    Olha só… Por pedidos vou deixar um comentário, mas eu NUNCA faço isso… então sintam-se duplamente honradas rsrs Pelo coment e pelo esforço em fazê-lo rsrs

    Concordo muuuito com a Sil… outubro vai chegando e a gente começa a meio que desanimar… nada de novos projetos – aquela dieta fica pro próximo ano, a econômia pra comprar aquela coisa q tanto queremos tbm… mas nunca é tarde pra começar – Deus pode revolucionar nossa vida de um dia para outro – o que dirá em 2 meses que ainda faltam pra terminar o ano! Não nego que as vezes tenho que me lembrar disso – cada dia é único e vou vivê-lo para Deus!

  2. Marina diz:

    até 31/12 ainda é 2011 =D
    [acho que meu maior desafio é aceitar isso!]
    normalmente após as férias de julho pensamos que “o final do ano já está aí” e que os planos serão para o ano seguinte!
    a questão é que ainda há tempo de realizar e acrescentar os alvos da listinha.
    Deus ainda tem muitas surpresas pra esse ano porque afinal, ainda faltam uns 2 meses para a chegada do ano novo!😉
    esse texto é muito bom e ministrou muito minha vida!!!
    amo a Edimélia =D

  3. Dani diz:

    Adorei Sil. Falou tudo. Até parece que nascemos de 7 meses? Se bem que tem uns que sim… rsrs. Mas nem por isso temos que ser apressadinhos com as coisas. Afinal, quem tem pressa, come cru. não é? Eu quero viver o que Deus reservou para mim HOJE. Bjos e adoro te ler!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s