Aniversário da Silvana!

Queridos,

Hoje é aniversário da Silvana, que escreve aqui no blog também!

Que seja um ano bem legal na vida dela, cheia de abraços da família, receitas novas, carinho do marido e inspiração para esse blog lindo!!

 

Beijos, SIL, é muito bom construir algo ao seu lado!

Quando eu crescer, eu quero ser IGUAL a você!

 

Bah

🙂


4 comentários on “Aniversário da Silvana!”

  1. Pra. Fer diz:

    Parabéns Sil!!! Que seu dia seja abençoado🙂

  2. suelen de assis diz:

    Parabéns minha querida! Muiiitos anos de vida!

  3. Mariana diz:

    Sil querida. Feliz Aniversário por aqui também.

    Como a Bah disse, quando crescer eu quero ser como você… Você é uma inspiração… Você é um dos retratos positivos das Edimélias de hoje, que conciliam com graça e beleza ser uma mulher moderna com ser uma mãe e uma esposa excelente.

    Tem sido uma honra conhecer você mais…

    Deus abençoe muito seu dia e te encha de surpresas lindas!

    Beijos

  4. Sil diz:

    Bah e leitoras do Edimélia obrigada pela homenagem , fiquei emocionada rsrs vocês são especiais!🙂


Deixe uma Resposta

