Dica rápida

Gosto muito de utilizar como tempero das comidas que eu faço alho e cebola, acho que dá um toque especial  e que quando não coloco fica tudo sem graça.

O único inconveniente é o cheiro nas mãos que fica depois….. já utilizei várias técnicas para eliminá-lo.

Mas a última que eu aprendi verifiquei que realmente funciona, após picar alho ou cebola, passe sal de cozinha nas mãos e enxague, o cheiro vai embora .

E você tem alguma dica rápida ?

Até a próxima


3 comentários on “Dica rápida”

  1. ahhahaahahah
    eu fiz isso a vida toda!
    ahahhaah
    e i cheiro sai todo MESMO!
    (de cebola, né? de alho eu nao sei pq ão chego nem perto!)

    beijos😉

  2. suelen de assis diz:

    Eu deixo na água corrente… sem esfregar e sem sabão.. sai tudo também! aprendi com a Ana Maria Braga ! rs

  3. Kessie diz:

    Eu aprendi uma técnica com uma cozinheira, eu sempre faço e dá certo também! Depois de cozinhar, pegue uma colher de inox (a de arroz geralmente, pq é a maior) e fica pressionando os dedos e lavando a colher embaixo da água corrente (nos EUA existem até sabonetes de inox pra se fazer isso). O cheiro some na hora! Acho excelente!


Deixe uma Resposta

