Edimélia Indica Blog: Cupcakes

Gente linda,

Passando só pra dar um oi.

OI.

Além do oi quero deixar uma dica que descobri hoje. EStou organizando a festa de aniversário da minha irmã de 12 anos. Escolhemos o tema cupcakes e estou buscando referências.

Achei esse blog GRACINHA: Um Blog Saindo do Forno.

Quem escreve nele é a Ju de São Paulo, que eu acho que é desse site aqui, o Vintage Cupcakes que faz as delícias por encomenda. Tem muitas dicas leigais e o layout dele é maravilhoso! Tudo com muito bom gosto.

Confesso que sequei todas asimagens e muitas delas eu roubei para inspirar a festa da minha irmã.

curti muito os posts que são simples, mas bem escritos e as ideias… muitas ideias!



Deixe uma Resposta

