Edimélia Indica Blogs: Bem Legaus

Vamos começar a mostar para vcoês aqui alguns blogs bem legais que são referência tanto para a Edimélia quanto para a vida de casa e cozinha.

Vamos começar com um que eu acompanho a alguns anos, o Bem Legaus.

Esse blog que é MUITO legal mostra simplesmente coisas BEM LEGAIS!

Quem escreve é o André Montejorge, que se não me engano é aqui de Curitiba, e o mascote do blog é esse cachorrinho na foto.

É um blog bem divertido que é sempre atualizado e se propõe apenas a mostar os objetos… não necessariamente a vendê-los. (É bem importante você estar ciente disso, porque se não, vai ficar triste que nem eu! Afinal, dá vontade de ter quase tudo, porém ele nem sempre dá alguma referência de como comprá-lo).

Tem várias coisas legais de papelaria (*.* meus olhos brilham), utilidades, bobeirinhas mas também de casa e decoração. Seguem algumas imagens roubadas de lá de alguns objetos que eu curti:

Esse eu AMEI!

Então é isso.

Quando visitarem, atentem para as espressões no fim de cada post! Eu acho um máximo: Galacticamente legaus, Lendariamente legaus, Douradamente legaus entre outros!

O Blog do Bem Legaus é o http://www.bemlegaus.com/

e o Twitter dele também é bem divertido e vale a pena seguir: @BemLegaus.

🙂



Deixe uma Resposta

