Feliz Dia dos Pais (mesmo que seja atrasado :/ )

Ontem foi uma correria! Visita família daqui, dali, prepara almoço aqui, lá….
e não consegui postar aqui uma homenagem para os pais!

Um dia tão especial para honrarmos e presentearmos nossos pais naturais, avós, pais espirituais… mas não podemos esquecer nesse dia também, do nosso Papai do céu!

Antes mesmo de nascemos, ele já sonhava com a gente e planejava todos os nossos dias. O desejo do coração dele é nos ter perto dele todos os dias. Ele anseia pelo momento no que vamos correr e abraçá-lo no fim do dia!

Você já andou com uma criançinha de mão dada com o pai na rua? Se não, observe como é interessante. Enquanto a criança está de mão dada com um adulto, ela olha em volta, olha pra trás, brinca com os dedinhos, olha pro céu… tudo menos olhar para frente! Isso se chama confiança! E é exatamente assim que Deus quer que vivamos: que seguremos na mão dele e deixemos Ele nos guiar, enquanto a nossa confiança está total e completamente nele!

A você, eu desejo que aprenda a confiar em Deus, e a ter um coração grato a Ele por esse dia tão especial!

Vou aproveitar para falar um pouco do meu pai.
Meu pai é um faz TUDO. TUDO mesmo!

Ele tem 53 anos e conserta tudo na casa, mexe com eletrônica, entende um pouco de carro, cozinha, limpa a casa, vai na mesma igreja que eu, me ajudava a criar engenhocas para os trabalhos da escola, e além disso é esportista. Dava aula de capoeira quando eu era criança, faz sei lá quantos tipos diferentes de luta, e hoje está treinando para participar de um campeonato de supino ( sim, pode ficar chocada, assim como eu fiquei quando soube!).

Mas meu pai gerou um problema pra mim. Com essa referência maravilhosa, eu não ia querer casar com alguém diferente dele! ahahah Daí, quando eu era adolescente, eu orava: “Deus, eu não tenho muitas exigências para meu futuro marido, mas por favorzinho, eu não quero casar com um piá de prédio, que não sabe fazer nada!”. Sim, colega, eu orava isso! Morria de medo de ter que EU MESMA fazer tudo na casa: trocar lâmpada, consertar chuveiro… Mas Deus é bom, e me deu um marido maravilhoso que faz tudo isso na casa!

E como é, ou era o seu pai? Quais boas lembranças você tem dele?

Aos nossos pais naturais, e a Deus, desejamos um Feliz Dia dos Pais (mesmo que seja atrasado:/ )


One Comment on “Feliz Dia dos Pais (mesmo que seja atrasado :/ )”

  1. Sil diz:

    Linda homenagem para os pais.
    Bah você precisa mostrar este texto pro seu pai, ele vai gostar !🙂


Deixe uma Resposta

