Mudanças

Tenho pensado nestes dias sobre MUDANÇAS, como elas fazem parte da nossa vida e como nos afetam.Eu particularmente gosto muito de mudanças , de todos os tipos, mudar algum móvel de lugar, mudar o trajeto pra ir pra casa, mudar de cabelo (esta mudança faz tempo que não faço, mas estou pensando no assunto rsrs) mudar a rotina….

Claro que existem mudanças que não são tão simples como estas e afetam a nossa vida como um todo. Mas mesmo assim eu gosto , acho que quando acontece algo novo é uma oportunidade para ser aproveitada.Fico com expectativa, “borboletas no estômago” crendo que toda mudança traz algo bom.

Acredito que Deus utiliza as mudanças para falar conosco, para nos ensinar. Sim, mudar é desconfortável, mas nos dá oportunidade para aprender algo novo, para desbravar um novo caminho. Assim como um passarinho que precisa sair do ninho quentinho e aprender a voar.Li uma frase que me deixou pensativa: “A dor da mudança é sempre melhor do que a agonia de nunca mudar”

Se assim como eu, você está vivendo algumas mudanças na sua vida, pare um pouquinho e medite sobre elas , coloque sua vida diante de Deus e confie! Permita-se sair do conforto do ninho e simplesmente voar. Até que esta mudança não seja mais novidade e outra aconteça!


6 comentários on “Mudanças”

  1. Angella diz:

    Eu tbm amo mudanças, gostei ” Até que esta mudança não seja mais novidade e outra aconteça!” rs forte isso .. mas muito verdade Deus está sempre mexendo no meu queijo !!!

    Acho que vou ler de novo “Quem mexeu no meu queijo” hehe

    Gosto de mudanças, sempre me ajuda a crescer..

    P.S nem sempre comento, mas sempre leio !!!! Obrigado Sil e Ba
    O blog está D++++
    Bjus
    Angella

  2. Marina diz:

    nunca fui muito fã de mudanças, mas sempre soube que são importantes!
    Mudanças são desconfortáveis, mas sempre me fazem crescer…
    e quando mudamos deixamos Deus nos surpreender… [mesmo que a mudança seja o trajeto de casa, pois assim conhecemos uma paisagem nova, uma rua nova, um lugar novo]
    os textos da Edimelia são muito bons!!!
    Amo muito vcs!!!!

  3. Mariana diz:

    Eu diria que vivo uma relação de amor e ódio com mudanças. Existem algumas que eu amo e elas me animam e outras eu não quero nem chegar perto. Mas concordo com você, elas nos fazem muito bem!
    Normalmente eu não gosto de quando elas são “anunciadas” mas depois que eu me adapto com a ideia me animo muito.
    =)
    Sempre é bom ler o blog… =)


Deixe uma Resposta

