Dia do Amigo

Amigo, esta palavra tem muitos significados durante a nossa vida.

Na infância amigo é aquele que reparte o lanche na escola, na adolescência é aquele que não conta nossos segredos, na fase adulta é aquele que nos apóia nos  momentos ruins e se alegra conosco nas nossas conquistas.

O que é maravilhoso na amizade é que não importa a distância, o tempo que passamos sem ver um amigo, quando eles se  reencontram parece que nunca se separaram.

É muito bom ter amigos e neste dia dedicado a eles nós aqui da Edimélia queremos desejar um  feliz “Dia do Amigo” para todos que visitam o nosso blog.

Sou muito feliz pelos amigos que eu tenho e quero lembrar também do melhor e maior amigo que podemos ter: Jesus

“Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos.”

João 15:13


2 comentários on “Dia do Amigo”

  1. é verdade! alguns amigos nos marcam mesmo!
    tive uma grande amiga para cada fase da minha vida! e hj não é diferente!
    sem dúvida alguma, meu melhor amigo (que não é Jesus, parceiraço!) é meu marido!
    🙂

  2. Cecília diz:

    Muito lindo o texto e verdadeiro obrigada amiga. Cecília


Deixe uma Resposta

