Viajar é bom, mas arrumar a mala….

Ah viajar como é bom!Conhecer novos lugares, pessoas, comidas hummmm

Mas antes disso tem que arrumar a mala, o que pra mim é uma tortura…. não gosto e até suspeito o motivo. Uma vez minha filha me disse que mulher não leva roupas na mala e sim opções. E eu quero levar muitas opções, quero pensar em todas as possibilidades, prever tudo que pode acontecer e acho que isto me atrapalha na hora de arrumar a mala, pois quero levar tudo rsrs

Ás vezes quando chego no destino, penso”puxa porque não trouxe aquela blusinha, seria perfeita agora ” rsrs

Mas é claro que o fato de fazer uma viagem , me deixa tão feliz que vou fazer a mala rapidinho e disfarço que não gosto rsrs

Minha filha ama arrumar a mala, faz uma lista do que levar dias antes de viajar e curte cada momento da arrumação.

Tem outras pessoas que não gostam de  desfazer as malas na volta , pra mim esta parte é susse…

Você já reparou que parece que na volta não cabe tudo que você levou na mala? Realmente um mistério🙂

Se você for viajar dê uma olhada nestes links, achei muito úteis:

http://www.organizesuavida.com.br/portal2010/materias/ver/335/10-dicas-de-como-organizar-a-mala-de-viagens-

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/com-que-roupa-eu-vou/moda-praia/siga-o-passo-a-passo-e-arrume-corretamente-a-mala-de-viagem/

http://www.organizesuavida.com.br/portal2010/materias/ver/828/como-escolher-e-organizar-uma-mala

E você gosta de arrumar a mala ? Deixe seu comentário.


7 comentários on “Viajar é bom, mas arrumar a mala….”

  1. eu AMO arrumar malas pra viajar.
    Não curto mantê-las arrumadas durante a viagem.
    E DETESTO desarrumar quando volto!!!

    Se pudesse, pagava pra alguém fazer isso pra mim!
    🙂

  2. Mariana diz:

    Definitivamente eu detesto arrumar as malas. Não tenho problema nenhum em desarrumá-las, mas não gosto de arrumar, tenho preguiça de pensar no que levar e sempre levo coisa demais… E, depois que casei piorou isso, porque agora além de arrumar as minhas malas, arrumo as do marido também.
    Mas, pra viajar, vale a pena

  3. AAAAAAAAAAAHHH eu AMO arrumar a mala!
    Se alguém quiser me PAGAR posso pensar em arrumar umas alheias ^^

    hahahahaha

  4. aline diz:

    concordo Gabrielle,amo arrumar malas,pois tem que ficar planejando como arrumar o que levar


Deixe uma Resposta

