25 maneiras de amarrar seu lenço

Vi hoje de manhã na tv esse vídeo e j´fui logo atrás para publicar aqui.

É uma japa que ensina 25 maneiras de amarrar lenços. Pelo que eu vi dá para fazer com lenço quadrado, tipo echarpe, pachimina e até cachecol. Achei lindo e vou tentar fazer TODOS porque são exatamente desses modelos do vídeo que eu tenho.🙂 Confira:


2 comentários on “25 maneiras de amarrar seu lenço”

  1. Silvana diz:

    Sensacional! a mocinha apavora🙂

  2. Thari diz:

    Amei! O problema eh que agora fiquei com vontade de comprar muitos lencos!!! Aceito de presente.. hehehe


Deixe uma Resposta

