Edimélia provou: Meu Menu Perdigão

E aí, meu povo?
Depois de uma pausa longa nesse blog lindo de meu Deus, estamos de volta e com todo o gás!
Logo teremos um sorteiozinho de dia dos namorados! Ai que divertido sortear coisa! Que coisa de blog que tá dando certo!!

Enquanto isso, trago a minha humilde opinião sobre uma comidinha que vi na tv e por um acaso achei na sessão de congelados no mercado e resolvi experimentar. É o Meu Mneu Perdigão. A linha completa é essa aqui:

Tem quatro sabores, sempre macarão + molho:  penne ao molho parisiense (ervilha fresquinha e peito de ave defumada), penne ao sugo e majericão, fettucine à bolonhesa e finalmente fettucine com peru e brócolis. Eu escolhi esse primeiro, o penne ao molho parisiense.
O preço compensa muito por ser uma refeição única e bem servida: em torno de R$6,00 a bandeja e não dá pra dois, nem tente! Ele é super prático e fácil de preparar e corresponde bem a esse que é seu principal apelo: praticidade!

Essa foto eu tirei assim que ele saiu do forno:

Meio diferente do que propõe a embalagam, né?

Gente, não sei se é porque eu não como alho (e não suporto nada que tenha alho nem de longe), mas eu achei SUPER fedido esse prato! Um cheiro muito forte que até me dava um pouco de enjoo para comer! E o gosto era muito, mas MUITO forte! Eu nunca comi esse tal de molho parisiense para saber se todos são assim, mas não gostei desse que comi!
Na embalagem diz que é com peito de peru e ervilhas, e isso eu não posso desmentir! As ervilhas eram lindas, bem verdinhas e frescas. Uma delícia! e o peito de peru, era em cubinhos de aproximadamente 1cm, e também estavam deliciosos!
Só não gostei do cheiro e como eu disse, do gosto muito forte.

Talvez na minha próxima ida ao mercado, eu compre outro sabor para experimentar, mas até lá, quero ler as opiniões aqui de quem já experimentou.

Beijos😉


13 comentários on “Edimélia provou: Meu Menu Perdigão”

  1. K4ly diz:

    Então..na minha opinião essas refeições rápidas sempre vão ter gosto de comida congelada e tempero knorr. Na primeira vez até vai..mas depois…
    Minha experiencia com cupnoodles é péssima tbm. O original cup noodles que conhemos aqui não chega a ser horrível, porém comprei no mercado municipal um chinês e um japones…olha..eu gosto de pimenta..mas era insuportável, sem contar o cheiro de peixe que ambos tinham mesmo sendo de carne e de frango ahaha
    Melhor comidinha caseira mesmo, ou então um lanche rápido..

  2. Silvana diz:

    Uma das coisas que me fez parar de comprar congelados foi a quantidade de sódio que eles tem!!!um absurdo.Sei que realmente é muito mais prático e que esporadicamente não tem problema. Foi ótimo vc postar sobre isso, assim já temos uma idéia de como é o produto e podemos trocar opiniões por aqui. 🙂

  3. bianca antunes diz:

    oi barbara,queria saber se você aprova o potinho de caldo perdigão?

  4. Rose diz:

    Bom dia, Quanto aos pratos prontos, nunca vão ser iguais ao feito em casa, pois tem conservantes. Referente ao molho parisiense, é um molho muito bom realmente vai alho mas não para alterar o gosto. Quanto ao cheiro dele é agradavel pois o molho base é o roux (branco, blond, marrom) os quais são usados para molhos brancos, dourê ou escuro. o que altera são os ingredientes da composição dos moolhos (Alfredo, Parisiense, Bechamel, 4 queijos, etc…)

    • cristina diz:

      Molho bom ???? isso é horrível …
      recebeu quanto pra falar bem disso????rsrs
      desculpa + detestei .abraços

      • Ola Cristina,
        Não, não recebemos nada para falar bem ou mal de ninguém. É só a nossa opinião, mas você poderia, por gentileza me mostrar onde nesse post eu disse que esse molho é bom?
        Eu não achei isso ali, e como podemos perceber ao ler o post inteiro, eu não gostei desse prato….
        Obrigada pelas suas opiniões, e continue comentando.😉

  5. cristina diz:

    provei meu menu perdigão de fettucine ao molho de bolonhesa; horrível muito ruim mesmo!!!!! nunca + compro!!!!

  6. regina santanna diz:

    Realmente é muito ruim.Eu provei o inhoque,muito molho pra pouca massa,aliás todos tem muito molho e a perdigão deveria rever essas receitas. muito ruim

  7. aline diz:

    Sempre compro esse menu ao molho parisiense e gosto. não tenho problemas com comida congeladas mas, o caseiro é sempre melhor. quero só deixar a minha opinião já que sempre compro e deixo no congelado para alguma emergência.

  8. Rodrigo diz:

    Adoro o Penne ao Molho, muito bom e fica igualzinho o da foto, o seu ficou feio porque deve ter deixado tempo demais.

  9. Camila diz:

    Olá , eu já experimentei os sabores , mas não gostei de nenhum , muito artificial.🙂

  10. Celia diz:

    Boa noite , gente!.. fiquei pasma, com os comentários de algumas pessoas. Claro que
    comida congelada não tem mesmo o sabor de comida fresca e bem feita. eu já experimentei vários sabores do Meu Menú, e também de outras marcas, mas o parisiense eu gostei mais.
    Não achei ruim não, e olha que eu prefiro mil vezes comida feita na hora. Mas… quando isso é impossível, o Meu menú Perdigão, sacia a fome.
    Mas gente…. tem que ser feito como recomendado na embalagem. 6 minutos com a tampa meio aberta e depois mistura um pouco e mais 1 minuto ( eu coloco 1,20 min ). E fica muito bonito e gostoso . Mas cuidado, essas comidas são pra de vez em quando né?


Deixe uma Resposta

