Testado e aprovado por Edimélia

Recentemente resolvi experimentar a versão liquida do sabão para lavar roupas.

Gostei muito do resultado, tem várias vantagens:

dissolve melhor

rende mais

a máquina de lavar não fica mais com resíduos de sabão na gavetinha

o dosador me ajuda a não errar a medida e com isso economizar mais

Só tinha uma coisa que me desagradava, se escorria um pouco de sabão pra fora, a embalagem ficava escorregadia e algumas vezes eu derrubava a embalagem dentro da máquina, era um desastre rsrs

Mas tive uma grata surpresa no mercado pois agora o sabão líquido Ariel vem com um suporte plástico (foto) , genial , agora ficou perfeito.

http://www.descubraariel.com.br/pt_br/default.php

Só lembrando pra vc uma coisa básica , sempre encher a máquina com água , depois colocar o sabão e depois a roupa , esta medida é trabalhosa mas evita manchas desagradáveis.

E você prefere sabão em pó ou líquido ?


7 comentários on “Testado e aprovado por Edimélia”

  1. Mariana diz:

    Vivendo e aprendendo.
    Eu nunca usei sabão líquido… Vou testar…

    Fiquei com uma dúvida. Eu devo sempre encher a máquina antes? Até quando é sabão em pó? Nunca fiz isso, no que ajuda?

    • Sil diz:

      Sim Mari, sempre coloque a água , dissolva o sabão líquido ou em pó e daí coloque as roupas.Caso contrário o sabão pode cair diretamente sobre uma roupa e manchar ou se for uma roupa escura pode ficar com algumas partes brancas. Aprendi da pior forma , manchando uma camisa do João😦

  2. Ivie diz:

    Eu testei ele na Africa… Tinha q lavar roupa na mão a moda antiga mesmo!!! Fiquei imaginando que ruim seria fazer isso com sabão em pó… Gostei muito desse ariel tbm. Achei pratico pra levar na viagem, (comprei o pqninho de meio litro)o cheirinho é muito gostoso e o como vc disse… não mancha a roupa

  3. Eu nunca nem quis usar sabão líquido!
    Acho que sempre tive medo de errar a medida! =/
    E como eu compro sabão de lavar roupa no Sams Club, ou seja, um pacote de 5kg cada vez, não me arricaria em comprar 5 litros de sabão líquido só para experimentar!

    (E não, o marido não deixa comprar o pequenininho no mercado normal! nunca! hahahahah)

    =p

  4. Mariana diz:

    Se o aniversário da Bah não tivesse passado, ia ganhar 1 de presente!


Deixe uma Resposta

