Meus aniversários de casamento – Depoimento 2

Primeiramente, agradeço a todas as queridas pessoas solidárias que comentaram o meu primeiro post e tiveram dó desse jovem casal!

Bem ao contrário do primeiro, meu segundo aniversário de casamento foi fantástico!

Consultei a Silvana sobre o que ela já tinha feito para comemorar essa data, e ela me falou tudo isso que ela colocou nesse post aqui. Escolhemos um lugar perto de Curitiba, que nenhum dos dois conhecesse e que rendesse boas fotos. Decidimos então, ir conhecer a Lapa.

Uma cidade histórica e bem importante no Paraná. Fica a 67km de Curitiba. Não é muito romântica (lembrem-se que a minha referência de cidade-boa-pra-namorar é Gramado!), não tem muitas opções de restaurante, mas é bem bonita e simpática. A Lapa só tem um grande problema: hotel. Ou é 8, ou é 80, como diria minha mãe! Na primeira pesquisa na internet você acha dois tipos de hotéis na cidade: hotel fazenda ou hotel-chulé. Esse primeiro são aqueles chiquérrimos com chalés com lareira só para o casal em uma chácara com área de lazer que oferece lago, cavalos, quadras… ; e o segundo são daqueles  bem pequeninhos, e baratos, ótimos para ficar só quando seu carro estraga na beira da estrada (vide Depoimento 1). São só esses dois tipos de hotel que tem lá na Lapa! Um no qual você não aproveita a cidade, e outro no qual você não quer voltar pro quarto porque não tem cara de quarto de hotel onde se comemora aniversário de casamento!

Pesquisamos, reviramos e achamos o Hotel Tropeiro da Lapa. Fica a uns 3km depois do pedágio e 1km do centro da cidade. Era bem agradável, e foi o único meio-termo que achamos, cara de hotel normal, de um piso só, sem muito luxo, mas com um quarto bem agradáve.

E como esperávamos, nosso passeio rendeu fotos ótimas! Fotografamos na sexta-feira e quase o sábado inteiro e no domingo acordamos de madrugada para fotografar o sol nascendo. Foi muito lindo! E logo viemos embora aproveitar o restinho do nosso fim de semana juntos!

É um passeio diferente, sim, porque não é uma cidade, como eu falei muito romântica, mas para mim e para o Alexandre foi a cidade perfeita, pois pudemos comemorar nosso segundo ano juntos não só enfiados em um hotel, mas fazendo algo que gostamos muito de fazer juntos: fotografar!

E vocês dois? gostam de fazer o quê?  porque não programar passeios com seu marido só para fazerem aqui que os dois gostam?Conhecer restaurantes, andar de bicicleta, recitar poesias, subir em árvores, curtir uma praia… sei lá! O que importa é que vocês tenham sempre que possível um tempo juntos fazendo alguma atividade que os dois curtam! (que não seja só namorar, né?hahahahaha)

Você pode ver as fotos do nosso passeio clicando aqui. É o blog de fotografia que estamos construindo. Na verdade, ele já está pronto, só precisamos colocar mais conteúdo. Podem comentar lá também e não se assutem com o tanto de fotos de luminárias… descobri que esse é meu segundo vício! (o primeiro eu posto daqui alguns dias! Hehehe)

Amor,


6 comentários on “Meus aniversários de casamento – Depoimento 2”

  1. Mariana diz:

    Eu queria muito conhecer um casal que gostasse de subir em árvores juntos pra poder ver as fotos!!!!
    Amei o post, Bah. Quando vai divulgar as fotos?

  2. Mariana diz:

    Ah, respondendo as perguntas do post, eu e o Marco vamos fazer algo que amamos fazer juntos semana que vem: bater perna! Vamos conhecer a Praia do Rosa e com certeza vamos passear por tudo o que pudermos a pé… Haja chinelo… =D

  3. Aii fique bem mais aliviada ao ler que deu certo! HAHAHA

    Prometo comentar mais! Sempre leio, mas esqueço de comentar! xD

    o/
    muito bom o blog🙂 [suspeita]

    beeijos

  4. Sil diz:

    Puxa Bah, super inspirador o seu texto e muito lindas as fotos. E que venha a terceira comemoração de casamento😉

  5. Ushaaa muito legal.
    E seu vício por luminárias é notável! rsrsrs

    Não tenho marido (ainda), mas nesse fim de semana dia 5/03, comemorei junto com o Isra nosso 6 meses de namoro.
    O que mais gostamos de fazer é ir em parques, comer e assistir filme e conseguimos fazer tudo isso em um dia.
    Fizemos um piquenique ótimo no parque tingui.
    E depois fomos pra casa assistir filme.
    Foi muito bom.

    #euindico

    Abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s