Como dobrar lençol com elástico

Com a vida corrida que todos temos , sempre é bom aprender coisas que facilitem o nosso dia a dia.E quando conseguimos nos organizar parece que as coisas fluem de uma forma mais leve, não é mesmo?

Uma  invenção que eu acho maravilhosa é o lençol com elástico !!! Facilita muito ao arrumar a cama, ainda mais quando estamos com pressa, estica um pouquinho aqui, um pouquinho ali e pronto !!!

Mas algo que eu não sabia fazer era dobrá-lo de uma maneira rápida, prática e funcional .

Neste vídeo a “Super Nice” uma personagem criada pelo sabão OMO , ensina de uma forma divertida e didática como dobrar o lençol com elástico.

Talvez assim como a Bah, você é uma “menina prodígio” rsrs e aprendeu sozinha a fazer isso, mas mesmo assim vale a pena conferir o vídeo.


9 comentários on “Como dobrar lençol com elástico”

  1. Mariana diz:

    ADOREI ISSO!!!! Vou seguir mais vezes esse blog, heuehueheueueheu

  2. Gabe diz:

    Eu, igual a Bah, já sabia antees de ver o vídeo🙂

    HAHAH

    Bjs

  3. Mariana diz:

    Acho que a Gabe já tá pronta pra casar então. hahaahahah

  4. Bartira diz:

    Legal, estes lençois são uma COISA!!!
    O título deveria ser “como dobrar a coisa!!!”
    Vou divulgar teu blog para umas amigas.
    Bjok

  5. Daniele diz:

    Fiquei chocada com a dobra do lençol, estou sofrendo há anos e acaba sempre meio embolado.
    Desculpe as inteligentes, mas eu nunca tinha nem visto e nem pensado nisso…
    Adorei este blog… quero ouvir mais dicas!

  6. […] Já falamos AQUI sobre como dobrar um lençol com elástico, mas vale a imagem que você pode imprimir e deixar na […]


Deixe uma Resposta

